sábado, 3 de dezembro de 2011

A doce voz de Lana Rhodes, a Becky de "Rebelde", encanta plateia de famosos, no Rio


Ela já foi paquita e isso ficou num passado muito distante, mas faz parte da história da atriz Lana Rhodes. Agora ela é interprete de uma das personagens mais queridas da novelinha teen da Record, "Rebelde", a versão brasileira de um sucesso argentino. 
Lana Rhodes mostrou segurança no palco do Teatro Rival, na noite desta quarta-feira (30), no Rio de Janeiro. Num show único, exclusivo e muito especial, a atriz teve o auxílio luxuoso do marido, o músico Sérgio Knust e encantou a plateia com um repertório que incluiu Amy Winehouse, Billy Hollyday, sem esquecer de Ana Carolina, Lulu Santos e até O Rappa. 
Os amigos da novela foram prestigiar a atriz. Eduardo Pires, par romântico de Lana na televisão, estava na primeira fila. Ao lado da namorada, ele aplaudiu e também se emocionou durante o show. "Eu conheço a Lana há bastante tempo. Eu frequento a casa dela e já ouvi ela cantar lá com o Serginho. Nossos filhos brincam juntos e isso é o mais legal, ver o crescimento e o trabalho de alguém que a gente admira e que acompanhou de perto", explica Eduardo, o Professor Vicente de "Rebelde". 
Leonardo Maldonado também estava na plateia. Quer dizer, o ator Juan Alba que interpreta o político e pai de Diego (Arthur Aguiar), fez questão de aplaudir e incentivar a amiga. "É tão bom a gente ver que o país está dando espaço para que o artista mostre ainda mais a sua arte. A Lana é de uma purez tão grande no palco, de uma força e sensualidade únicas", elogia o ator. 
Cristiana Oliveira, Bianca Ranaldi e Maira Charken também se acabaram durante o show. Cristiana cantou todas as músicas e dançou muito. Maira, que está em "Malhação", na TV Globo, não se arrisca na arte de cantar. Ela faz imitações de algumas cantoras famosas no show de humor que faz pelo Brasil, mas é só. "Jamais me colocaria nessa posição de cantora! Acho lindo, é o máximo e a Lana arrasa no palco", conta Maira. 
No camarim Lana fez questão de abraçar cada um dos amigos. "Eu faço com prazer, com paixão. Cantar é algo que preenche minha alma. E estar no palco com o meu marido e a minha filha na plateia é único", conta emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

¢σмєητα? ∂єιχєм ѕєυѕ ¢σмєητáяισѕ ѕσвяє α ρσѕταgєм α¢ιмα, єℓє é мυιτσ ιмρσяταητє ραяα ѕαвєямσѕ ѕє σ вℓσg є ѕєυѕ ¢σητєú∂σѕ єѕτãσ αgяα∂αη∂σ, мαιѕ ℓємвяє-ѕє qυє ρєѕѕσαѕ ∂є τσ∂αѕ αѕ ι∂α∂єѕ τєм α¢єѕѕσ α єℓє, ιη¢ℓυѕινє ¢яιαηçαѕ, єητãσ ρσя fανσя ηãσ ρσѕταя αqυι, ραℓανяõєѕ, χιηgαмєητσѕ συ ραℓανяαѕ σfєηѕιναѕ, ∂єѕ∂є נá αgяα∂єçσ!