segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ator de Rebelde prepara projeto de música eletrônica para os fãs.


Por trás dos óculos do personagem Téo, na novela Rebelde (Record), está Bernardo Falcone. O ator, que tem conquistado fãs em todo Brasil por seu trabalho na novela teen, está buscando novos desafios. O carioca de 27 anos quer lançar neste semestre um projeto de música eletrônica. A intenção é colocar todos os teens para dançar. Em um conversa com o R7, Bernardo abriu o jogo e contou mais sobre a vontade de ser músico, sobre o assédio dos fãs e o sucesso do jovem Téo. Vejam a entrevista Abaixo:


Como nasceu a sua ligação com a música?
A música sempre esteve presente na minha casa. Apesar de ser filho de um engenheiro e de uma médica, meus pais sempre ouviram músicas, dos mais variados estilos. Com 12 anos, resolvi começar a estudar teclado. Foi aí que comecei a ter noção musical e comecei a cantar. Tive uma banda durante sete anos, que foi uma experiência fantástica na minha vida. Desde então, não parei.
A música me levou ao teatro e de certa forma, parece que sempre deu um jeito de entrar nos meus trabalhos de ator. Nunca deixei de cantar.

Você tem previsão de quando o projeto será lançado? Em que fase da produção você já está?
A ideia é que já nesse semestre eu lance algo. A produção está em fase inicial. Estamos trocando figurinhas e quero antes de iniciar tudo, ter o conceito muito bem estabelecido do que iremos criar.

Quais são as suas principais inspirações?
Minhas inspirações vão de Michael Jackson, Janet Jackson, Madonna, passando pelos ídolos mais recentes, tipo Justin Timberlake, Rihanna, Bruno Mars e vai até Björk, Robyn e coisas mais eletrônicas. Eu escuto de tudo, sou ridiculamente eclético. Eu quero acima de tudo fazer as pessoas dançarem. Frequentei e ainda frequento muito a noite carioca e paulistana, amo música eletrônica. Quando as pessoas vão pra balada, elas querem se soltar, esquecer dos problemas do dia a dia, querem se divertir, beijar na boca. E eu quero cantar pra essa galera, quero que minha música faça isso tudo por elas.

O trabalho vai ter a produção do Mister Jam, como nasceu essa parceria?
Foi na cara de pau mesmo. Acho o trabalho dele fantástico. E se tem uma coisa que a internet faz é facilitar a nossa cara de pau. Corri atrás do contato dele e fui muito franco, me apresentei e disse que queria desenvolver um trabalho e que ele seria o produtor ideal. Ele ficou animado na hora.

Por que a escolha de cantar em inglês?
Porque eu acho que o inglês combina com a música pop. Não que eu já queira uma carreira internacional, mas não que eu não queira também. Eu gosto do idioma e acho que é uma oportunidade para pessoas de outros países conhecerem a minha música.
Se a Bjork que é islandesa não cantasse inglês, provavelmente eu nunca teria ouvido nada dela.

Como está sendo a experiência de interpretar o Téo?
Eu amo fazer o Téo e amo a novela. Rebelde (Record) tem mais uma temporada aí e eu e Téo continuamos firmes e fortes. Mas, não vou largar meu trabalho de ator pra começar a cantar. Rebelde (Record) é uma novela que prova que é possível atuar e cantar simultaneamente. E se a própria novela levanta a bandeira de que devemos ir atrás dos nossos sonhos, por que não ir?

Você acha que as garotas gostam do estilo do Téo?
Eu achava que não, mas me espantei com a quantidade de "assédio" que leio na internet e ouço nas ruas. Hoje em dia, ser "nerd" está na moda.

Você sentiu o assédio feminino crescer desde que começou a novela Rebelde (Record)?
O assédio de uma maneira geral aumentou bastante! Eu curto, é sinal de que a novela é um sucesso! É sempre no maior respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

¢σмєητα? ∂єιχєм ѕєυѕ ¢σмєητáяισѕ ѕσвяє α ρσѕταgєм α¢ιмα, єℓє é мυιτσ ιмρσяταητє ραяα ѕαвєямσѕ ѕє σ вℓσg є ѕєυѕ ¢σητєú∂σѕ єѕτãσ αgяα∂αη∂σ, мαιѕ ℓємвяє-ѕє qυє ρєѕѕσαѕ ∂є τσ∂αѕ αѕ ι∂α∂єѕ τєм α¢єѕѕσ α єℓє, ιη¢ℓυѕινє ¢яιαηçαѕ, єητãσ ρσя fανσя ηãσ ρσѕταя αqυι, ραℓανяõєѕ, χιηgαмєητσѕ συ ραℓανяαѕ σfєηѕιναѕ, ∂єѕ∂є נá αgяα∂єçσ!