sexta-feira, 1 de junho de 2012

[Paródia] Vida de Empreguete // Vida de Rebelde.



Pesquisando na internet, achei a música 'Vida de Rebelde', versão mais rebelde da música 'Vida de Empreguete', da novela Cheias de Charme (Globo). Encontrei isso em um tumblr, e quem escreveu foi um anônimo. Veja a letra:




De semana acordo cedo
Moro lá no Elite Way
E quando chega fim de semana
Quero é cantar


Tá sempre chata a aula do Artur
Eu faço prova, faço anotação
E os professores exigem até demais


Queria ver o Jonas aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo o diretor aqui no meu lugar
Fazendo turnê sem parar


A Maria e a Vitória só sabem fofocar
Falar da vida dos outros
E levar tapa da Pilar


Os gêmeos do colégio
A Lucy e o Miguel
Só sabem jogar


Queria ver o Jonas aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo o diretor aqui no meu lugar
Fazendo turnê sem parar


Levo vida de rebelde
Acordo as sete
Fim de semana é show e vamos ver o que vai dar
Um dia saio do Wa e me formo
Todo feliz vou viajar



Essa é a versão rebelde.
Fonte: Tudo Sobre Rebelde

3 comentários:

¢σмєητα? ∂єιχєм ѕєυѕ ¢σмєητáяισѕ ѕσвяє α ρσѕταgєм α¢ιмα, єℓє é мυιτσ ιмρσяταητє ραяα ѕαвєямσѕ ѕє σ вℓσg є ѕєυѕ ¢σητєú∂σѕ єѕτãσ αgяα∂αη∂σ, мαιѕ ℓємвяє-ѕє qυє ρєѕѕσαѕ ∂є τσ∂αѕ αѕ ι∂α∂єѕ τєм α¢єѕѕσ α єℓє, ιη¢ℓυѕινє ¢яιαηçαѕ, єητãσ ρσя fανσя ηãσ ρσѕταя αqυι, ραℓανяõєѕ, χιηgαмєητσѕ συ ραℓανяαѕ σfєηѕιναѕ, ∂єѕ∂є נá αgяα∂єçσ!